18 março 2014

A Maldição do Tigre terá adaptação cinematográfica!





Olá! Hoje venho trazer uma novidade muito especial! O livro A Maldição do Tigre, publicado pela editora Arqueiro, vai virar filme! Isso é uma ótima novidade para as inúmeras pessoas que conheço que são fãs da série. Eu ainda não li, mas já estou com o livro na estante, me aguardando.



   Confira a sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.



E se você quiser saber mais sobre a Saga do Tigre fique ligado no blog, pois logo, logo teremos resenha de A Maldição do Tigre por aqui!





Fonte: Redes sociais da editora Arqueiro.









15 comentários:

  1. Olá, Vivian
    Ainda não li, mas já comprei e sera uma das minhas próximas leituras. Mas só pela sinopse dá pra ver que vai ser um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas a história parece bem legal. Vou tentar ler antes do filme sair!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian, assim que saiu esta série eu fiquei bem interessada nela, depois com o tempo este meu interessei diminuiu e muito. Agora com esta novidade, quem sabe a vontade de ler não volte.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Vivian!
    Eu também ainda não li o meu, que também me aguarda na pilha dos Não Lidos!
    Com certeza a história é de se apaixonar! Resta torcer pro filme ser bom né?!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. não li nenhum da série , nunca me causou vontade de ler.
    Mas assistirei o filme com certeza !

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que boa notícia!
    Estou doida pela série. Li muitas resenhas positivas e sei que a história é boa!
    Espero que façam uma adaptação digna.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tmb ainda não li, mas já vi ótimas resenhas sobre esse livro, mas vou ler o livro antes de ver o filme.

    ResponderExcluir
  8. Ah nem acredito e eu nem li ainda...rsrs
    Preciso ler antes.
    Todos falam muuuiiito bem dos livros.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Preciso demais ler esse livro! Só ouço elogios e, agora, com o filme por vir, preciso ler tudo antes! hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivian!
    Essa série é a minha favorita!!
    Amo todos os livros e estou louca para ver a adaptação.
    A Colleen Houck é uma escritora extraordinária.
    Você vai amar ler esse livro. Tenho certeza.
    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comprei todos os livros dessa série mas não li ainda. Além das capas serem lindas, dizem que a história é maravilhosa. Espero mesmo que saia o filme, e que não demore muito ne HAHA Beijos

    ResponderExcluir
  12. Também estou com a série na estante. #quevergonha
    Capaz do filme sair primeiro do que eu leia :x
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Também tenho esse livro, mas ainda não o li. Gostei de saber que essa saga vai ganhar uma adaptação. Só espero que seja bem fiel ao livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Oi, super legal a noticia, quem é fã da série, deve ter dado pulinhos quando viu essa noticia, ainda não li ao livro, mas teve muita gente que gostou do livro, ainda estou na duvida se leio ou não, mas tenho tempo para pensar, espero que a adaptação seja boa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Jura? Que legal!
    Ganhei esse livro há alguns meses, vou aproveitar pra lê-lo antes da estreia, entao ^^

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.