24 novembro 2013

Terras Metálicas - Aniversário





  Olá! Hoje o Reflexão Literária vem dar os parabéns ao livro Terras Metálicas, do autor Renato Carajelescov Nonato, que fez aniversário ontem, dia 23/11/2013. Vamos saber mais sobre o aniversariante?








  A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite.

  Mas essa paz pode acabar…

 Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida.

  Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos…

  Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.







  Meus inúmeros parabéns ao aniversariante e desejos de sucesso ao autor. Que venham muitas conquistas! Muito sucesso, sorte, reconhecimento e felicidade! Tudo de maravilhoso! E mais inúmeras viagens na escrita.
   Desculpe pelo atraso!



 Beijos açucarados







2 comentários:

  1. Ei Vivian,

    Eu não curtia muito livros com esse tipo de temática mas depois que assisti Guerra Mundial Z fiquei com vontade demais de ler o livro (não foi so por causa do Brad Pitt ahaha). Acho que é um gênero que pode ter obras muito boas ne?
    Olha eu tava muito afastada da internet e nao tinha visto o layout novo do seu blog, adorei! Essa nuvens são muito fofas, combinou muito com o nome :)

    www.thevitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar mt deste livro e quero mt lê-lo em breve!
    Desejo mt sucesso ao autor por mts mais anos!
    Super Abraço, Victor Rosa ;)

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.