26 junho 2013

Parceria: Beatriz Cortes


  
Olá! Vamos conhecer mais uma autora parceira do blog?







Beatriz Cortes, é uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Cristã,  com uma fé inabalável em Deus e no amor, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente esse ano colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades. 





Conheça O outro lado da memória:






Sinopse: Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia".

Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!








 Vamos conhecer melhor os personagens? 



Arthur Campos,  Jovem rico , filho único e orgulhoso na maior parte do tempo. Recém chegado  na escola de Luíza, faz amigos  com facilidade  e se destaca como capitão do time
com rapidez. Tem uma família amorosa e bom relacionamento com os pais.
Luíza Bedim, Jovem estudante do último ano ensino médio. Teve uma perda irreparável em sua vida,  e guarda um segredo o qual a torna solitária e insegura. Na maior parte do seu tempo se esconde atrás de livros ou confidencia com suas melhores amiga, Carol e Júlia.












Book-trailer: 















Para comprar:









  Muito obrigada por aceitar a parceria e pela paciência, Beatriz. Muito sucesso!

  Beijos açucarados.

6 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Mais uma parceria,mil parabéns flor!
    Ebaa que venham mais ainda \o/
    bjus
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    Aguardo tua resenha para saber mais sobre o livro!!
    Um beijão e sucesso!

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pela parceria! Quero saber sua opinião sobre o livro. *--*
    Beijoos

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.