02 junho 2013

Lycia Barros na livraria El Shaday




 Sábado tive uma incrível felicidade!! Encontrei a autora Lycia Barros na livraria El Shaday, no Norte Shopping! Ela é super simpática, assim como vemos em seus vídeos no seu canal, Papo Literário.







  Estava com meu namorido, que foi comigo para comprar meu presente de dia dos namorados. De quebra, ainda ganhei o livro A Bandeja, e a Lycia autografou! 







Um novo filho!





Que linda mensagem!!




  
Amei demais! Muito obrigada pelo carinho, Lycia!

  
Muito obrigada, meu namorido, pelo dia maravilhoso.


Se interessou pelo livro? Veja o link dele no Skoob.


 Beijos açucarados.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Nossa quem me dera,acaba comprando mais de um presente rsrsrs.
    Ainda não conhecia a autora e nem a obra.
    Njus querida e parabéns!
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.