03 setembro 2013

Sorteio Literatura Brazuca








  Olá!! Vamos participar de mais uma promoção que está rolando aqui no blog? Dessa vez a promoção tem aquele gostinho nacional. Prepare-se para concorrer a oito livros maravilhosos e descobrir que a literatura nacional é incrível e não possui diferença de nível com outras. Afinal, nascer em um lugar ou outro não determina se você escreve ou lê melhor ou pior, não é? Quem acompanha o blog sabe como gosto e apoio nossa literatura. E você? Já leu livros nacionais? Quer ler? Quer quebrar barreiras e preconceitos e descobrir mundos maravilhosos? Então não perca a chance de ganhar esses incríveis oito livros (sim, tudo vai para um ganhador) que eu e mais sete blogs estamos sorteando, inspirados no dia da Proclamação da Independência. E só uma curiosidade: sabe aquele quadro onde Dom Pedro grita e proclama a Independência às margens do Ipiranga? Aquilo não aconteceu. Pois é... Foi algo para deixar a história mais bonita. Mas a história foi um pouco diferente. Se quiser saber como foi, deixe nos comentários e eu te conto. Se não, fique apenas sabendo dessa curiosidade. Não ligue... Só estou divagando um pouco... rs. 

 Vamos saber quais são os livros?

A Batalha do Apocalipse - Eduardo Sphor: blog November 92
Amazônia - Um Caminho para um sonho - M.C. Jahnkee: blog Endless Poem
Simplesmente Ana - Marina Carvalho: blog Sete Coisas
Cores de Outono - Keila Gon: blog Escolhas Literárias
Os Segredos de Landara - Bruna Camporezi: blog Chá com Bolacha
O Inverno de Cinzas - Adriana Brazil: blog The Vitrô
Dom Casmurro - Machado de Assis: blog Reflexão Literária
Clarices - Luciana Bollina: blog Utopia Incessante


 Para participar, preencha o formulário abaixo logado com o facebook. Há requisitos obrigatórios e opcionais. As obrigatórias abrem as opcionais, mas estas não são obrigadas a fazer, apenas se quiser.
 Caso tenha alguma dúvida, clique neste link, pois é o tutorial do Rafflecopter. 










Informações importantes:
  • Participantes: Esta promoção apenas é válida para quem domicílio no Brasil.
  • Datas: 03.09.2013 até 02.10.2013. O resultado sairá em 07.10.2013.
  • Contato: O contato com o sorteado será por e-mail e ele terá o prazo de 3 dias para responder, por isso que deve informar o e-mail correto.
  • Envio: Cada blog terá responsabilidade de enviar o respectivo livro dentro de 30 dias + o prazo dos correios. Caso haja extravio ou algo do gênero, os blogs não serão responsabilizados.


 Desejo de todo o meu coração muita boa sorte, nesse e em outros sorteios. Não perca a esperança!! Eu nunca ganhava nada, até que um dia bateu uma luz e agora... Não vou nem contar para não dar olho gordo! hehe...

 Boa sorte! Luz, paz e amor! 


Beijos açucarados.




5 comentários:

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.