24 setembro 2013

Novos filhos #6




 Olá!! Sei que este post está bem atrasado, mas o lado bom disso é que agora venho com minha caixinha recheada para vocês! Vamos ver os filhos que chegaram?





Dessa vez não vou colocar a foto de um por um porque são muitos e o post ficaria enorme. Além disso, já digo, desculpa pela qualidade da imagem, minha câmera já está sendo vítima da obsolescência planejada... 







Recebi dos sorteios que ganhei:

Cinder, de Marissa Meyer (com marcadores)
Jardim de Inverno, de Kristin Hannah (veio com lencinho)
Lições de Vida, de Anne Tyler (com marcador, folheto e bilhete da Ana do Um livro e nada mais)
72 Horas para morrer, de Ricardo Ragazzo (de um book tour que ganhei)
O Clã dos Magos, de Trudi Canavan (na caixinha, com marcador e folhetos - veio junto do anterior, pois por coincidência a última pessoa do book tour é de um dos blogs responsáveis pelo sorteio dos sete livros... sim, ganhei sete livros num sorteio.. u.u)

Amei todos! Eles chegaram super bem aqui. Agradeço imensamente às blogueiras que enviaram. De todos que ganhei só falta chegar Dizem por aí. E desculpe se não citei o nome de algumas que me enviaram os livros citados. Os recebi tem um tempo e não sei onde coloquei o papel. Perdão!



Da Bienal

Linhagens, da autora parceira Eleonor Hertzog. O livro ficou lindo demais! E eu adorei conhecê-la! Foi incrível. Obrigada, Eleonor.



Um gato de rua chamado Bob, de James Bowen - da Natiane, do Flor de Lis, pelo tempo em que postei lá.
Bruxos e Bruxas, de James Patterson - Também da Natiane, pelo mesmo motivo
Meu amor, Meu bem, Meu querido, de Deb Caletti - Idem
Simplesmente Ana, de Marina Carvalho - Idem... Ainda consegui o autógrafo da autora, que estava no Estande da editora no dia em que passei por lá. 





Beijada por um anjo 6 - Eternamente, de Elizabeth Chandler - Idem... Estou louca para ler esse livro! Mas antes tenho que ler o 4 e o 5, que ainda não tenho. Aceito de presente! haha...
Kit de A luz através da janela, de Lucinda Riley - Meu namorado ganhou no sorteio, no encontro de blogueiros, que aconteceu no Estante da Novo Conceito, e me deu, claro! hihi...


Os livros a seguir foram comprados na Bienal

Cotoco, de John van de Ruit - claro que eu aproveitei muito as promoções da Intrínseca de livros a 2 e 5 reais. Todos que comprei na Bienal foram lá, no final conto porque não comprei em outro lugar.
Delírio, de Lauren Oliver
Tony e Susan, de Austin Wright





Aonde a gente vai, papai?, de Jean-Louis Fournier
A breve segunda vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer - Já li, mas não tinha comprado. Não resisti quando vi lá por 2 reais!
Vaclav e Lena, de Haley Tanner



  Só comprei no estande da Intrínseca na Bienal porque pensava que ia gastar meu dinheiro em livros para o vestibular. Só que eu achei apostilas muito simples, com questões que eu poderia pegar da internet e tirar dúvida com os meus professores. Resolvi não comprar no final. Como eu tinha passado no estande no início, só havia comprado alguns livros, mas duas amigas minhas foram outros dias, e eu pedi a elas para trazerem mais livros das promoções. Falando nisso, tem livros para sorteio ou top comentarista aqui. \o/ O que vocês preferem? 
  Claro que estou amando meus livros novos, minha estante está na terceira prateleira e eu estou preocupada em ler tudo logo. E principalmente, feliz! hihi... Logo também faço o post contando sobre minha estante, ganhei ela faz um tempinho do meu namorido perfeito e agora está mais cheia do que estava na época, até. Já, já mostro ela a vocês.
  Outra observação que gostaria de deixar é que estou voltando a trabalhar no meu livro. Fora isso estou trabalhando no novo layout do blog, e tentando conciliar isso com o meu colégio e minhas leituras, que como deu para ver, precisam andar. Sei que tenho resenhas e reflexões atrasadas, mas logo, logo elas saem. Estou tentando equilibrar meu tempo. Desculpe aos autores parceiros que estão esperando, logo posto aqui o combinado.

 Espero que tenham gostado dos meus novos filhos.
 Voltem sempre!


 Beijos açucarados




6 comentários:

  1. Vivian

    Quanto livro novo ein você tem muita sorte olha o tano de livros que você ganha eu ganho um e de vez em quando, o livro que estou de olho nele a tempos é A Luz através da Janela e por ele ser meio grandinho eu fiquei com muita vontade de ler e também tem Simplesmente Ana e Linhagens !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vivian!!
    Gostei bastante dos livros que você ganhou nos sorteios, deles ainda não tive o prazer de lê-los, da Bienal , também aproveitei bastante os preços da Editora Intrínseca, pois estava com precinho camarada.Um que eu queria muito e não consegui comprar foi o Linhagens da Eleonor, vai ficar para próxima compra de livros e outro também que adquiri igual você foi Simplesmente Ana da Marina Carvalho, só fiquei com invejinha branca, pois não consegui o autógrafo dela.Boa leitura, Beijos, @ninh@

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivian...quero tanto Aluz através da janela,já li A casa das orquídeas bem grande ele rsrsrs,mas vou esperar o próximo da autora que vai ser no RJ a história ^^
    Adorei todos os livros querida.
    Beijocas
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo!! Adorei saber que o próximo vai ser no Rio!! Show! Vou tentar ler logo ele, então. Obrigada. :)

      Excluir
  4. É tão bom novos livros, amo livros novos e o cheirinho que eles tem hehe. Muito bom ver pessoas que estão usando o mundo virtual para espalhar o prazer da leitura. Parabéns amei o blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Ahhhh!! Seu comentário me deixou tão feliz!! Obrigada! xD Volte sempre!! \o/ E vamos sempre fuxicar sobre livros. hihi..

      Excluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.