14 dezembro 2015

Estou viva!




Olá!! Voltei!! Depois de um tempo gigante sem postar, estou aqui, viva e bem! :D
Peço desculpas pela ausência, principalmente por causa do resultado do top comentarista. Eu não esqueci. Porém, só devo postar o resultado semana que vem, que tenho recesso de aulas da faculdade (é, ainda estou tendo aula, e sim, porque teve greve).
E além da tradicional correria de volta às aulas/ pós-greve, tive outros motivos para me ausentar, que se resumem em: trabalho, dança e dormir (pelo menos seis horas por dia, né?).

Esta semana postarei o especial da campanha de Labirinto de Ilusões, da Bárbara Negrão. Já resenhei o primeiro livro, Labirinto de Espelhos , e essa semana é de divulgação da sequência. Então fiquem ligados. E o resultado do top comentarista sai até semana que vem no máximo. Tentarei atender a todas as pendências do blog nesse tempo de recesso, o que inclui leituras de parcerias e envio de livros/ pacotes atrasados. E, tem livros com a Agatha também, que está voando muito, como eu, nessa correria da vida. Quando ela postar conversa com vocês. Qualquer coisa é só gritar "Agatha!"


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.