20 fevereiro 2015

Parceria: Novo Conceito





Olá! Eu iria segurar a novidade até ter o selo, para fazer o post completo para vocês. Mas sim, o Reflexão Literária agora é parceiro do Grupo Editorial Novo Conceito. 



A parceria em si só começa mesmo em março. Mas neste mês a editora enviou um livreto de A mais pura verdade aos novos parceiros e a blogs que se inscreveram na parceria. E como eu quero falar sobre ele no blog amanhã, decidi contar logo.

É óbvio que fiquei muito feliz quando soube. A sensação de incredulidade bateu seguida da felicidade. Ver essas conquistas é ver o reconhecimento pelo trabalho. Todo blogueiro gasta muito tempo se dedicando ao blog. Para muitos, isso não é apenas um hobbie, é parte da vida. Um projeto ao qual nos dedicamos. E para mim é isso agora, um projeto, para ficar ao lado do que amo: livros. Estar ao lado dos livros e do editorial é importante para mim, pois é o que quero fazer da vida. Ver mais essa conquista é um enorme incentivo a persistir em tudo isso. É colher o que foi plantado.

Ter parceria com a Novo Conceito é um desejo antigo. Acredito que todo blogueiro literário já desejou isso. Porque a editora trata bem os parceiros, você percebe isso pelos posts que vê por aí. Então estou muito feliz e determinada a fazer isso valer a pena.


Saiba mais sobre o Grupo Editorial Novo Conceito:


"Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.
É tempo de evoluir para viver novas histórias."

14 comentários:

  1. Parabéeeens Vivian! Parceria com a NC é uma coisa muito boa mesmo, espero um dia conseguir também :D
    Você merece, espero que te traga só boas leituras!

    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma admiração pela Novo Conceito tem um bom tempo e afirmo, é uma Editora que cada vez mais cresce no mundo literário..trazendo inovações e kits lindos! Ótimos autores, histórias e lançamentos sempre impecáveis!!
    Parabéns pela parceria!!! O Blog merece, a equipe e nós, meros leitores!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A Novo Conceito prevalece na minha estante, por motivos de: ADORO essa editora. É, sem dúvidas, a que mais capricha e mima seus leitores. Por isso fiquei super feliz ao saber que o blog terá a NC como parceria. É uma editora que tem diferencial, assim como o Reflexão Literária. Parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, parabéns, parabéns. Isso é mesmo muito gratificante né? Que essa parceria seja de muito sucesso e que traga sempre ótimos frutos para o blog :)
    Sobre o livreto, já vi vários comentários positivos. Parece que o pessoal ta curtindo mesmo :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh Parabéns!! Amo a Novo Conceito, ela é demais!!! Fico muito contente por você e pelo blog, espero que essa parceria só dê bons frutos!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. AêêÊ parabéns pela parceria!!
    A Novo Conceito é uma editora com livros incríveis, fico muito feliz por você ter conseguido. Também nós leitores ganhamos pois virão muitas resenhas por ai ;)
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. OI! Parabéns pela parceria! Como não amar a Novo Conceito, me derreto com seus livros, um melhor que o outro e fico feliz também porque vem posts por aí com os livros da Editoras e as resenhas.

    ResponderExcluir
  8. Nosso blog não conseguiu a parceria, uma pena.
    Mas fico feliz em saber que vocês conseguiram, boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Eeeeee Parabéns Vivian, sucesso para ambos,!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns..a NC é DIVA.. sempre com ótimos lançamentos.. e livros maravilhosos..

    ResponderExcluir
  11. Vivian *.*

    Tô feliz por ti! É bom ver nosso cantinho crescendo não é? Tenho certeza de que será uma parceria de muito sucesso! Espero resenhas dos lançamento, e claro vários sorteios, rs!

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria.
    Eu realmente fico encantada com cada post, cada texto e cada resenha no blog.
    Mesmo sendo muito tempo dedicado à isso, imagino como dever o sentimento ao ver que está dando certo, por estar fazendo uma coisa que gosta.
    Uma parceria com a Novo Conceito significa além do crescimento, muitos resenhas legais e lançamentos anunciados aqui hahaha...

    Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria !!
    Muito sucesso ao Blog !
    Gosto muito dos livros da Novo Conceito !!!

    ResponderExcluir
  14. Vivian!
    Que delícia! Você vai amar os livros da NC.
    Parabéns pela parceria e que venham boas resenhas.
    Tenha uma semana produtiva e cheia de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.