06 fevereiro 2015

Lançamentos de Fevereiro - Galera Record






Olá! Como vocês estão? Lendo muito? Então se preparem para querer mais, porque hoje trago novidades tentadoras da Galera Record. Vamos conferir os lançamentos de fevereiro!




Amy e Matthew 

Cammie McGovern 
Às vezes, “eu te amo” é o mais difícil de dizer 
Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.







As confissões das irmãs Sullivan 

Natalie Standiford 
Quando o futuro da família está em jogo, não há segredo grande ou pequeno demais 
A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.






Dia 21 (Vol. 2 The 100)

Kass Morgan 
A frenética continuação do livro que inspirou o seriado de TV homônimo 
Vinte e um dias se passaram desde que os cem escolhidos chegaram à Terra com a missão de recolonizar o planeta, e até agora não há nenhum sinal da Colônia. Eles acreditam ser os únicos humanos em solo terrestre, porém uma descoberta aterrorizante ameaça os novos colonos. Diante de um inimigo desconhecido, Wells assume a liderança, se esforçando para manter o grupo unido e Clarke vai à procura de outros sobreviventes. Octavia continua desaparecida e Bellamy está determinado a encontrá-la a todo custo. Enquanto isso, nas naves, a situação é bastante crítica. O oxigênio está acabando em Walden, e Glass e Luke criam um plano para entrar em Phoenix ilegalmente. Mas, mesmo que funcione, a solução é apenas temporária e a sobrevivência da Colônia está ameaçada. Em Dia 21, a sobrevivência atinge um novo patamar. À medida que os segredos impensáveis são revelados, os cem percebem que tudo aquilo em que acreditavam era mentira.







Diários do vampiro – Destino Caçadores Vol. 3 
L. J. Smith 
Da saga que deu origem a série de TV, o último volume da série Caçadores 
Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais.





Dilúvio (Vol. 2 Teardrop) 

Lauren Kate 
Da autora da série Fallen, a continuação do sucesso Lágrima 
Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e deu início à ascensão de Atlântida. Se derramar mais duas, nada impedirá o maligno rei Atlas. Herdeira da Linhagem da Lágrima, ela é a única capaz de detê- lo, e precisará atravessar o oceano para encontrar Solon, um Semeador foragido que sabe como enfrentar o rei. Mas a revelação que o amor de Ander e Eureka faz o menino envelhecer mais rapidamente a faz se sentir ainda mais incapaz de vencer Atlas. Se continuarem juntos, ele morrerá em breve. Agora Eureka precisa se reconciliar consigo mesma e com o que seu sofrimento causou ao mundo. E um segredo sobre a Linhagem da Lágrima pode mudar tudo... passado, presente e futuro. Com esse conhecimento, ela é capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas seu coração partido pode pôr tudo a perder.






O crime mais que perfeito 

Duda, Jacaré e Cia. Vol. 5 
Carlos Heitor Cony e Anna Lee 
Duda e seus amigos farão de tudo para provar a inocência do Sr. Álvaro 
Depois de escapar de um bandido digno de filmes de Hollywood, no episódio O bandido de um mundo vermelho, Duda achava que ia ter algum tempinho para descansar e curtir seus passatempos prediletos. Mas isso foi antes de a polícia invadir sua casa em busca de provas contra seu pai. O confiável Sr. Álvaro está sendo acusado de roubar uma das mais importantes — e ricas — clientes do banco em que trabalha. E por mais que Duda e a mãe, Dona Antônia, tentem argumentar, as autoridades insistem em não ouvi-los. Numa corrida contra o tempo, com a preciosa participação do astuto Jacaré e do atrapalhado Joca, eles farão de tudo para descobrir os verdadeiros culpados. 







 O para sempre de Pedrina e Tunico 

Claudio Fragata 
Às vezes, o nunca é para sempre. Mas, às vezes, o para sempre é exatamente isso. Sempre. Constante. Eterno. Um infinito de lembranças. Costuradinhas com linha de memória, ligando momentos que nos marcam para sempre. O primeiro dia na escola. O primeiro brinquedo. O primeiro amigo. A primeira tristeza. Uma perda. O para sempre de Pedrina e Tunico é tudo isso e muito mais. É a certeza de que os que amamos estão sempre, palavrinha teimosa, conosco.




 Sem esperança (Vol. 2 Hopeless) 

Colleen Hoover 
Da autora da série Slammed, a continuação do intenso Um caso perdido 
Com a ajuda de Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele. Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.





Uma vez (Vol. 2 Eva) 

Anna Carey 
Quando você está sendo caçada, em que pode confiar? 
Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo. 






E aí? Qual você quer ver resenhado no Reflexão Literária?



32 comentários:

  1. Galera Record sempre arrebenta em seus lançamentos!
    Os que mais me prenderam a atenção foram, Amy e Matthew..que aliás, traz uma capa super parecida com Rainbow né?
    Amo romances...
    Assisto a série Os 100 e me interessei muito pelo livro também. Só não tive oportunidade de ler ainda.
    Uma Vez também fez meus olhos brilharem. Capa, sinopse..Um romance com aventura,adoro!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Vivian. Ainda bem que esses lançamentos não estão me atraindo muito, o dindin tá escasso esse mês, hahahah.
    Amy e Matthew tem um que de Eleanor e Park né?
    E o segundo também tem uma premissa que me agradou. Mas nem vou ficar pensando muito nisso. Esse mês não posso adquirir nada mesmo :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Lançamentos \õ/
    Desses quero muito Dilúvio, tenho o livro anterior (Teardrop), e mesmo não tendo gostado tanto assim sou tão apaixonada pela capa dele (a desse também é linda), que resolvi dar mais uma chance a autora, espero não me decepcionar.
    Quero também Sem Esperança, apesar de não ter gostado desse nome e nem dessa capa, desejo a continuação do meu querido Um Caso Perdido.
    Agora só falta o money >.<
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Pirando em 3, 2, 1...
    Ok, eu estou louca pra ler "Hopeless" (ou "Sem Esperança"). Li o primeiro livro e assim que soube que esse mês a editora lançaria, fiquei super ansiosa, aliás... estou super ansiosa. O livro é muito bom, então estou com grandes expectativas para o segundo volume.
    Um livro que me chamou muito atenção, foi Amy e Matthew. O título e o estilo de capa me lembram bastante Eleanor e Park, livro que até agora não consegui ler. *frustrada* Mas achei interessante os protagonistas, são diferentes do que estamos acostumados a ver.
    Sabe que esse "As confissões das irmãs Sullivan" me interessou. Haha Fiquei super curiosa pra saber quem foi, mesmo sem nem conhecer as personagens. Vai entender? Haha
    Esse mês tá um estouro os lançamentos! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu queroo pra mim Amy e Matthew.. *---------------------*
    os outros também são bem legais mas a maioria é continuação de livros que não
    acompanho..

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos da Editora Record com certeza o livro que estou mais aguardado e "Dia 21" sou grande fã da serie The 100 e adorei o primeiro livro a capa de "Diluvio" esta linda e já ouvi muito falar do livro "Amy e Matthew " quero dar uma olhada pra ver se gosto !!

    ResponderExcluir
  7. Lauren Kate é minha autora favorita
    Estou super animado com o lançamento de Dilúvio (Vol. 2 Teardrop)
    Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi! Só gostei de alguns lançamentos como As confissões das irmãs Sullivan, não sei porque parece ser uma história um pouco engraçada, mas uma coisa tenho certeza, ela carrega um pouco de mistério. Não acompanho a série Diários de um Vampiro, mas morro de vontade.

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos livros Uma Vez, Sem Esperança e Dilúvio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Diários do Vampiro não acaba nunca? kkkkk
    Amy e Matthew parece ser bom. As capas de Uma vez e de Dilúvio são lindas.

    ResponderExcluir
  11. Oii
    São ótimos lançamentos! Mas o que é mais engraçado é que a maior parte deles é sequência, então me desanima um pouco, já que não li os primeiros ainda! Kkkk Mas estão todos lindos!! A capa de Amy e Matthew é bem fofa e o livro parece bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola, tudo bem??

    No post de lançamentos da Galera Record é impossível escolher um só!!! Estou doida para ler Amy e Matthew, a capa é linda!! Também chamaram a minha atenção Sem Esperança, porque é Colleen Hoover (adoro!!) e As Confissões das Irmãs Sullivan!!


    beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vivian!
    Não me interessei apenas por: O para sempre de Pedrina e Tunico , de resto leria todos, sem exceção.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Oiee

    Já li Amy e Matthew e Sem Esperança é não achei tão bom quanto pensei agora minhas expectativas estao em Uma Vez continuação de Eva.

    Beijos


    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vivian.

    Meu queridinho da Galera do mês de Fevereiro é Sem Esperança. Gostei muito de Um caso perdido e estou doida pra saber a respeito da continuação. Amy e Matthew parece ser bem legal. Acho que no momento apenas compraria esses dois.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Curta: Facebook

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adoro conhecer os lançamentos das editoras, e a Galera Record esse mês arrasou!
    Me interessei bastante por Amy e Matthew, Destino e Sem Esperança, com certeza irei lê-los!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Vivian, tudo bem?
    Eu amei os lançamentos da Galera e me interessei por vários deles!
    Os que mais me interessaram sem dúvidas foram Amy & Matthew, que já está aqui em casa e que eu lerei em breve e também o As Confissões das irmãs Sullivan.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai meu bolso. O que eu faço pra ter todos os livros que eu quero? E a lista só aumenta. Ainda mais quando chegam os lançamentos da Galera.
    Essas continuações de The 100, Eva, Teardrop, Hopeless são impossíveis de não querer. E ainda tem Amy e Matthew e As Confissões das Irmãs Sullivan. Dá pra ficar sem comprar livros? Ninguém aguenta desse jeito, né?

    bjs.

    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Vivinha, tudo bom?
    Ah, posso querer todosss? O que eu mais quero é Amy & Matthew e Sem esperanças, mas confesso que sou apaixonada por todas essas capas divas que a Galera publica!
    Não tenho dinheiro pra isso, Jesus, me socorre hahaha
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou quase criando uma lei que proíbe bons lançamentos, até segunda ordem, pelo menos, só assim para eu conseguir juntar dinheiro para comprar meus livros amados u.u.
    Os lançamentos de fevereiro da galera record estão sensacionais, não tenho nem mesmo um adjetivo que se encaixa plenamente aqui.
    Amy e Matthew me conquistaram muito tempo atrás (ok, alguns meses ¬¬), mas foi antes de virar esse sucesso eminente, quero muito ler, mal posso esperar.
    Um caso perdido é simplesmente um dos melhores livros que já li, eu leria até a versão do gramado sobre esse livro (não que eu ache que ele teria muito a dizer), logo, não é nenhuma surpresa o meu interesse por Sem esperança, não mesmo <3.
    As confissões das irmãs Sullivan é um livro que enxergo certo potencial, visualizo cenas engraçadas, embaraçosas e , por fim, reflexivas. Foi um livro que me despertou certo interesse, admito.
    Adorei os lançamentos *-*.

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Quero muito comprar Sem Esperança e Uma Vez, pois não li ainda os dois primeiros livros dessas séries e quero ler tudo de uma vez. Amy e Matthew também está na lista de desejados e achei a capa tão <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oi, tudo bem?
    fiquei interessada em Dilúvio e Amy e Matthew. Preciso ler Um caso perdido, antes de encarar Sem esperança, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Vivian.
    Já estou correndo para comprar Sem Esperança, adoro Collen, e essa história ainda tem muito pra mostrar.
    Amy & Matthew é outro livro que promete trazer um enredo arrebatador, vamos ver né.
    Amei a capa de O para sempre de Pedrina e Tunico.
    Tem muita coisa boa, dá vontade de comprar todos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Olá... tudo bem???
    Eu quero muito Amy e Matthew, porque acredito que será uma ótima leitura... e também claro e que já tenho Sem esperança... como não ansiar por esse livro rsrsrs. Xero!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?

    Destes lançamentos o único que eu quero muito ler é Amy e Matthew.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  26. Caramba! Só coisa boa!
    Tem três que com certeza acabei de colocar na minha lista de livros que pretendo comprar:
    As confissões das irmãs Sullivan, Dilúvio e Era uma vez. Amei as capas rsrsrsrs e também me interessei bastante na história, claro.
    O livro da Lauren Kate é o que quero com mais urgência, gosto da escrita dela.

    Bjos!

    luadeneonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei, só tops.
    quero muito a resenha de Amy e Matthew <3

    ResponderExcluir
  28. Olá.

    Amy e Matthew já me conquistou. A cada resenha que vejo do livro me sinto mais tentada a compra-lo para ler .. O novo livro da série Diários de um vampiro já entrou pra minha lista; a meu ver a autora já deveria ter colocado um ponto final na história e ela ja se tornou cansativa, mas como já li todos não dá pra parar agora não é? rs
    Sem esperança é o livro mais esperado para mim, ainda não li Um caso perdido, mas já quero os dois livros em mãos para iniciar a leitura!!

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  29. Ótimos lançamentos da Galera Record, mas vou destacar os três que mais gostei.
    "Amy e Matthew"- Uma linda historia de amizade e amor, que vai se construindo, os personagens vão se ajundando, se aproximando e não talvez percebam no que se tornou.
    Gostei do que o livro fala, como é difícil dizer EU TE AMO, as vezes por falta de coragem ou por não perceber.
    "Sem Esperança"- Gostei muito do primeiro livro, é um dos meu favoritos. Estou muito ansiosa pra conher melhor o Dean.

    "O Para Sempre de Pedrina e Tunico"- é mais curiosidade pra entender sobre o que exatamente fala o livro.

    ResponderExcluir
  30. Ótimos lançamentos da Galera Record, mas vou destacar os três que mais gostei.
    "Amy e Matthew"- Uma linda historia de amizade e amor, que vai se construindo, os personagens vão se ajundando, se aproximando e não talvez percebam no que se tornou.
    Gostei do que o livro fala, como é difícil dizer EU TE AMO, as vezes por falta de coragem ou por não perceber.
    "Sem Esperança"- Gostei muito do primeiro livro, é um dos meu favoritos. Estou muito ansiosa pra conher melhor o Dean.

    "O Para Sempre de Pedrina e Tunico"- é mais curiosidade pra entender sobre o que exatamente fala o livro.

    ResponderExcluir
  31. Bacana os lançamentos! Gostei do Dia 21, pois li The 100 e amei! Curti também As confisões das irmãs Sullivans, lindinha a capa e a sinopse é muito legal!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  32. Nem preciso dizer que Sem Esperança é o melhor de todos, né? huahuahua Amy e Matthew também huahuahua Mas Colleen é Collen, então.... <3

    beijos
    Kel
    www.porumanboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.