20 outubro 2014

Lançamentos de outubro - Editora Única e Gente







Olá! Tudo bem com vocês?
 Hoje vamos olhar aqui quais os lançamentos de outubro da Única e da Gente...
 Segura!!








Única


Título: A Formatura
Autor (a): Joelle Charbonneau
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-47-7
Páginas: 320
Gênero: Infanto-juvenil
“Conspirações, mentiras e traições. É uma verdadeira aventura.”
Sinopse: O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas.
Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso.
Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas?
Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos.
A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!






Gente




Título: O mito da alma gêmea
Autor (a): Jean Cirillo
Selo: Gente
ISBN: 978-85-7312-984-7
Páginas: 256
Gênero: Autoajuda e relacionamento
Sinopse: O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida.
 Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida  amorosa parece sonho de adolescente.
Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três  passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida.
Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier?
Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!







Resolva!
O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los.
De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente.

















Seja o melhor no que realmente importa.
Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso?
Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto.


















O Manual do Empreendedorismo.
Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todoempreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder?
Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho de prosperidade, sendo o protagonista do seu sonho.














Curta a fanpage da Única Editora e da Editora Gente e fique por dentro das novidades! 




Um comentário:

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.