19 dezembro 2013

Surrender Your Love será lançada pela Única





  Olá! Hoje venho contar, com muita alegria, que a triologia Surrender Your Love será publicada pela única, aqui no Brasil, em 2014. Teremos os livros Surrender Your Love, Conquer Your Love e Treasure Your Love. Pesquisei um pouco sobre a triologia e confesso que estou louca para ler. 




Sinopse: Conhecer Jett é como um raio. Perigoso. Melhor não tocar. E melhor esquecer. Mas um raio sempre cai duas vezes.
Brooke Stewart, uma corretora de imóveis de Nova York, não tem relacionamentos. Quando ela é enviada à uma propriedade remota para finalizar um negócio imobiliário, ela descobre que seu novo chefe é ninguém menos do que o cara que deixou pelado na cama.
Sexy, perigosamente bonito e arrogante, Jett Mayfield atrai problemas, e mulheres, como um para raio. Mas a noite em que conheceu Brooke ele conseguiu mais do que esperava. O playboy milionário de olhos verdes não está acostumado a receber um não como resposta, e ele não quer começar agora.
Quando ele propõe dois meses de sexo sem amarras, Brooke está intrigada e aceita a proposta. Mal sabe ela que Jett está determinado a reclamar a única mulher que não pode ter, levando ela para seu mundo perigoso.















  Os livros são eróticos, e pela sinopse, prometem. Estou lendo De repente, o Destino, da editora Gente, também, pelo selo da Única, e estou adorando. Logo, logo tem resenha dele para vocês. E com mais uma série de livros tão atraente sendo publicada pela editora, claro que a pessoa aqui vai morrer de ansiedade, né? Vamos torcer para que não demore! \o/ Obs: gostei das capas. E você? Comente!






4 comentários:

  1. Oi Vivian, muito legal o seu blog, estou in love hahah.
    Quanto ao livro, ainda não conhecia ele mas me interessei bastante.
    Beijo,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia a serie mas s´pelas capas já virei fã. Com certeza lerei.
    Bjs
    meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/
    (seguindo)

    ResponderExcluir
  3. Hmm...mt ousado esse livro shuahshuashua
    Mas parece ser bom. Quero ler!

    ResponderExcluir
  4. Olha esses livros estão a minha cara!!! OMG a Única acertou em cheio!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.