05 dezembro 2013

Novos Filhos #8





Olá!! Estou com esta coluna atrasada há um bom tempo, então vamos colocá-la em dia! Conheçam meus mais novos e queridos filhos!!






Este eu recebi da editora Gente/ Única, de parceria. Ainda não li, mas ele é uma das minhas próximas leituras. Eu estava em meio de provas e etc, e com outros livros de parceria para ler, por isso a demora para começar. Mas agora estou praticamente de férias, então poderei ler mais e mais rápido.






Este eu também recebi de parceria, só que da autora M. S. Dehlia. É minha próxima leitura!






A dedicatória super atenciosa. 






 Creio que todos já viram esse livro por aqui, certo? Este livro é a antologia Sonhos Lúcidos, publicada pela editora Andross, onde um conto meu foi publicado. Para terem uma ideia de como a situação está apertada, até agora não li o restante da antologia! Mas também está na lista das minhas próximas leituras.







Estes livro eu ganhei de professores do meu colégio. Os dois primeiros da foto recebi de uma professora que não os queria mais e o terceiro é um de autoria de um professor meu, que também estou louca para ler! Se trata de um livro de poesias, e seu nome é Como se Fosse Música. Já os livros anteriores são O Coronel Chabert, e Escrava Isaura. Amei!! Mais agradecimentos aos dois.






Estes eu recebi da Natiane do Flor de Lis, pela época em que eu postava lá. Também estou louca para ler, principalmente a história da família Sullivan. Obrigada, Natiane!




   Também gostaria de agradecer à Editora Gente pela atenciosidade com que respondem aos e-mails, sempre respondidos com atenção e dedicação, além da disponibilidade que a editora apresenta aos parceiros. Obrigada! Sinto muito pela minha demora, mas já estou me organizando aqui! 

  E claro, à autora Dehlia, de Gringos Online, que também se mostra sempre atenciosa e já até disponibilizou um livro para sorteio aqui no blog, que vai ao ar amanhã. Ou seja, a partir da 0h do dia 06/12. Então fiquem atentos! O sorteio é em conjunto e terá muitos prêmios legais, para sua caixa de correio ficar enorme! Participe!



  Obs: Caso não saibam, há sorteios ativos no blog. Para conhecê-los e ver os resultados dos que já encerraram, vá até o menu e clique na opção sorteios. Abrirá uma página com imagens com links diretos para os posts de sorteio. Não deixe de participar! Os brindes são incríveis e há muitas chances de ganhar!



  Espero que tenham gostado dos livros tanto quanto eu, e que consigam seguir com a meta de leitura de vocês também. Afinal.. deixe seu recado, me conte como andam suas leituras e aquisições literárias. Vou adorar saber! 


 Beijos açucarados









2 comentários:

  1. Legal os livros que você recebeu, uma ótima leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito afim de ler alguns.. boa leitura..

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.