07 dezembro 2013

Novidades: Camila Dornas






  Olá!! Tudo bem com vocês? Hoje venho finalmente contar as novidades da autora parceira Camila Dornas. Para quem não sabe, Camila é autora do livro A Linhagem. Se você ainda não conhece, confira a resenha clicando aqui. E eu gostei muito de A Linhagem, a personagem principal é destemida, tem atitude, age de acordo com a vida que teve, e o livro passa uma mensagem muito bonita. Fora o lado sobrenatural e os personagens divos Dorian e Henry. Enfim... Gostei muito do trabalho da autora e super recomendo, para vocês e para mim mesma. Como assim, Vivian? Você já não leu o livro dela? Já li A Linhagem, mas vem outro livro por aí, um livro que está me deixando louca de curiosidade pelo lançamento. Loucaaa!! Vi uns quotes e já me apaixonei pelo mocinho. Agora é esperar, né? A previsão é que a publicação aconteça até maio do ano que vem, se tudo der certo. Vai ser meu presente de aniversário! Faço aniversário dia 5 de maio, e poder finalmente ler esse livro divo vai ser um super presente. Parando de tagarelar, lhes apresento:



 Subconsciente

Sinopse: Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu.  Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la. 














Quotes divulgados na fanpage:


Olhei para o topo da escada uma última vez, e vi Vincent parado lá, parecido algo saído de uma pintura. Tão distante e tão perfeitamente esculpido. Mas não poderia ser uma pintura. Sabia disso por que nenhum artista jamais conseguiria retratar a mistura perfeita de anjo e demônio naqueles olhos.
_Subconsciente_cap. 15



Ele conseguia colocar em apenas uma palavra a emoção que alguém não conseguiria em uma vida inteira. Seus olhos, aqueles buracos negros que exerciam uma atração que ia contra todas as leis do universo sobre mim, imploravam em silêncio, a voz rouca, intensa, sussurrada, como um segredo compartilhado apenas comigo. 
_Subconsciente_ cap. 11





 Se interessou? Curta a fanpage e fique por dentro das novidades.
 E caso você passe por São Paulo dia 12/12/2013, você pode conhecer a autora, que estará presente no evento do grupo Trilhando páginas, na livraria Martins Fontes.





  Ahh.. Que invejinha branca do pessoal de São Paulo, esses eventos nunca são aqui. Cadê dona Camila Dornas e dona Keila Gon por aqui no Rio, hein? Vou fazer uma campanha daqui a pouco! haha... 

  Espero que tenham gostado das novidades. E se for ao evento, me conta!


  Beijos açucarados












4 comentários:

  1. Obrigada mesmo pelo carinho, Vivian!
    Pode deixar que eu e a Keila pretendemos ir no Rio muito em breve.

    Beijos.
    Camila Dornas.

    ResponderExcluir
  2. Super novidade! <3
    To doida para ler algum livro da Camila Dornas.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI A Linhagem!!!! A Camila escreve super bem e o livro dela é fantástico. Com certeza Subconsciente deve ser demais tb. A capa arrasou

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi bonita!
    Subconsciente parece realmente ser muito bom! Não vejo a hora de poder ler, a capa é linda, só não gostei do título em Vermelho, podia ser bordo com o contorno dourado, ia combinar tanto! Vou conferir A Linhagem aqui ♥
    bjokass
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.