14 maio 2013

Indicação de Canal: Papo Literário




Olá! Hoje venho indicar um canal muito especial para mim. O Canal Papo Literário, da autora Lycia Barros.






    Não sei se vocês sabem, mas eu estou escrevendo um livro. Além disso, participei de um concurso da editora Andross, cujo o resultado ainda sairá. Para tudo isso e muito mais, a ajuda desta autora foi fundamental. Lycia é uma alma iluminada que dedica parte de seu tempo a ajudar autores iniciantes. Um dos seus meios é este canal. Nele ela posta vídeos com várias dicas interessantíssimas para quem escreve. E se você não escreve, também é uma boa ideia dar uma olhada nestes vídeos. É resenhista? Entenda melhor como um livro deve ser "articulado" para falar melhor dele. 

  Outro meio de ajuda são os cursos e palestras que a autora oferece, compartilhando o que sabe sobre escrever. Gostaria muito de participar de um deles. Falando nisso... Lycia, por que não escreve um livro dando um pouco dessas dicas maravilhosas? Penso que seria muito interessante.

  Canal: super indicado. Autora deste blog: mega fã da Lycia Barros.


  Detalhe extra: enviei uma entrevista para a autora, mas ainda aguardo a resposta. Quem aí gostaria de conhecer um pouco mais de Lycia Barros? 


 Beijos açucarados






6 comentários:

  1. Oie Lindinha, tudo bem com você ?
    Estou passando para retribuir sua visitinha e dizer que já estou te seguindo e que vou te linkar em meu blog tá ? Se você puder fazer o mesmo me deixará muito feliz. E curta a pagina do facebook, porque sempre tem novidade por lá.

    Enfim...Olha, gostei muito do seu blog, principalmente porque ele não é cheio de coisa como na maioria que entro. As vezes meu computador não dá conta de tao lento que fica. Mas aqui não...É bem agradavel. Parabens !!!

    Espero que possamos ser boas amigas.
    Aguardarei seu retorno.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo, curtindo, enfim...
      Gostei do novo layout, parabéns.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu adoro o canal dela, já vi uns videos que tem umas dicas super legais e preciosas pros blogueiros e autores iniciantes. Beijos Vivian
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do canal dela.Já me inscrevi e com toda certeza,estarei esperando a entrevista ^^.
    bjus.
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.