31 julho 2015

CD Reiss na Editora Charme




Olá!! A novidade de hoje é que a Editora Charme publicará, no Brasil, a autora norte-americana CD Reiss! O que é maravilhoso para as fãs de romance erótico! Cadê vocês, meninas?

CD Reiss é uma autora best-seller do USA Today e da Amazon.
Nascida em Nova York, ela se mudou para Hollywood, Califórnia, para fazer seu mestrado para ser roteirista, na USC. No caso de você querer saber, ele não deu em nada, mas a fez incorporar a estrutura das histórias da TV bem o suficiente para ela se arriscar a escrever uma série erótica chamado Songs of Submission. É sobre um bilionário excêntrico separado e uma cantora ingênua com uma boca espertinha. Arte, música e pecado se misturam na cidade de Los Angeles.





 A editora publicará a série Songs of Submission, composta de nove livros curtos, que conta a história para lá de sexy de Jonathan Drazen e Monica, repleta de BDSM, amor e uma tórrida paixão. 


A previsão para a publicação do livro é​ para o primeiro semestre de 2016​ e eles serão ​​lançados de três em três meses.

Leitoras ansiosas aí?










8 comentários:

  1. Os fãs de romance erótico devem estar soltando fogos com essa notícias hahahah Livros desse gênero está ganhando cada vez mais espaço no mundo literário, fazendo com que muitas pessoas o adorem. Apesar disso, eu sou as pessoas que não se veem atraídas pelo gênero hahahah

    ResponderExcluir
  2. Já estou aqui bem ansiosa em ler os livros da autora.
    Só espero que seja um tema bem original.Afinal,ultimamente tenho a impressão que estão somente mudando os nomes dos personagens.

    Vamos aguardar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Vivian,apesar desse tema BDSM não fazer parte do meu gosto literário ,já ouvi muitos comentários positivos sobre a escrita de CD Reiss e sobre essa série.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom não posso dizer que sou fã de romance erótico, por que não li nenhum livro desse gênero, mas que curte com certeza deve estar super feliz com esse lançamento, a série parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a autora.
    Não gosto do gênero romance erótico.
    Mas os leitores que gostam devem estar contentes com a notícia.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não conhecia a autora.
    Não sou muito fã do gênero erótico, é algo que não consigo ler.
    É uma ótima novidade para os fãs do gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Noss que bacana,tenho gostado bastante dos lançamentos da Editora Charme.Só me surpreendi com o número de livros da série,9.Fora isso a história é bem daquelas que eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Eita que a Charme está caprichando nas suas novidades!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.