12 junho 2015

Playlist: A Promessa da Rosa






Olá! E hoje temos mais uma playlist literária! É a vez do livro A promessa da rosa, que como eu havia dito, tem espaço especial por aqui esta semana. É um romance histórico, por isso há músicas clássicas que realmente nos fazem entrar no clima. Estou encantada! Ouçam e mais que isso, leiam o livro! Garanto que valerá a pena!



Sinopse: A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de máscaras e um estanho recém conhecido poderão mudar a sua vida. O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont,
Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas. Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades.
Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha.
Mas, o coração tem outros planos.
Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites.
Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas.Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?

Playlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.