02 junho 2015

Nova colunista no Reflexão Literária!





Olá galera, digam Oi à nova parceira de leitura de vocês! Meu nome é Agatha Gomes, estudo comunicação com a Vivian e sou uma amante das artes como vocês poderão observar. Curto MPB, dança contemporânea a livros, muitos livros, hahaha. Escrever pra mim é um alento, assim como dançar e cantar. Brinco de cantar e compor desde que me entendo por gente. E um pouco mais velha resolvi me aventurar pela dança e o teatro, grandes paixões que carrego até hoje. Ano passado tive o prazer de estar em cartaz com o espetáculo de aniversário 15 anos da companhia de atores bailarinos Adolpho Bloch, Abayomi.
Teaser aqui:




Eles ainda estão em cartaz e o espetáculo é ótimo!



Dando uma pausa no Jabá, estudei dança contemporânea, ballet por dois anos. Um ano como matéria curricular e outro na Cia. Sou publicitária e desing gráfica. Meu livro favorito é "O Pequeno Príncipe", porque eu sempre serei uma criança.
Eeeeeee, isso é tudo pessoal!


3 comentários:

  1. Oi Agatha, seja bem vinda. Tem o mesmo nome da minha autora favorita.
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aghata,
    Bem-vinda ao blog, bom te conhecer.. adorei saber que você gosta de ballet, assim como eu! Aguardo suas próximas postagens :*
    http://lendonoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Agatha! Seja muito bem-vinda e adorei o seu momento Jabá foi muito bom saber mais e conhecer um pouco de suas paixões! Fiquei curiosa sobre o espetáculo, pena que acho que não é onde eu moro ): sucesso aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.