21 maio 2015

Novidade: Montanha da Lua




Olá! E tem novidade legal para quem gosta de ler romances em plataformas digitais! A autora nacional Mari Scotti, autora de Híbrida e  Insônia, está lançando um novo trabalho no Wattpad. E para quem prefere ter o livro digital para si, Montanha da Lua já está à venda na Amazon!
Diferentemente de seus outros trabalhos, Montanha da Lua é um romance histórico, sem traços sobrenaturais.




Sinopse
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Redes Sociais

Skoob
Facebook 


Book trailer




5 comentários:

  1. Vivi obrigada pela divulgação flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah infelizmente não curto ler e-books, nem surto nem meus olhos deixam. Mas devo confessar que amei esta capa, super diva. Queria até uma capa vermelha assim ha, ha. E compensação não gostei muito do booktrailer :-/

    ResponderExcluir
  3. Mari é muito fofaaaaa, estou esperando chegar "Hibrida" já leu? to loca pra chegar logo!

    ResponderExcluir
  4. Meu Híbrida chegou <3 já estou apaixonada

    ResponderExcluir
  5. Não gostava de romances assim até que fui conquistada e agora amo, como já conheço o trabalho da autora sei que será incrível e quero garantir o meu apesar de preferir o impresso ao digital, mas é muito bom saber <3

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.