28 maio 2015

#MochilãoDaRecord



Olá, pessoal! Tenho andado um pouco sumida pelos motivos que vocês já conhecem... Mas assim que é possível corro pra cá.


Aposto que vocês já ouviram falar no Mochilão da Record. Se não, precisam! Todos conhecem o Grupo Editorial Record, certo? Com selos como Verus, Best-seller, Record, Bertrand Brasil... São livros maravilhosos nos lançamentos a cada vez que ficamos sabendo deles. E há um pessoal muito legal por trás disso. Essa série de eventos por vários estados é um encontro com o pessoal por trás desses livros lindos na editora. Ou seja: um dia de amor pelos livros, de uma das editoras que mais traz lançamentos legais, com os profissionais que trazem isso pra gente! E o melhor é a distribuição pelas cidades. Tenho certeza de que será mágico e tentarei ir - no Rio de Janeiro. E vocês?

Veja as informações detalhadas sobre cada evento na sua cidade:




3 comentários:

  1. Na verdade eu nem sei o que significa exatamente esse mochilão, mas vou tentar ir aqui na minha cidade, bom que fico sabendo direitinho ha, ha. E ai meu Deus, a Carina vai estar aqui sou super fã dela, eu simplesmente necessito conhecer esta mulher.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH VOU GRITAAAAR, PENSEI Q O DAQUI RIO JÁ TINHA PASSADO... OBRIGADOOO COM CERTEZA EU VOUUU

    ResponderExcluir
  3. Eu vi e estou surtando porque o evento terá na minha cidade o que nuuuuunca acontece! Irei e estou louca para ir, infinitos <3 apenas!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.