28 maio 2015

Lançamento: Beleza Perdida




Olá! Quem aí também é apaixonado por A Bela e a Fera? Amo a história desse clássico e amo livros em que os personagens aprendem a enxergar um ao outro pelo que são, além da aparência, e que crescem juntos, se modificam e se tornam pessoas melhores. Amo! Imagine a minha felicidade ao saber do lançamento deste livro... Dá só uma olhada nessa sinopse!

Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. 



Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.



Links para comprar:




E olha! Já recebi o meu! Minha reação foi tipo: 


Espero poder começar muito em breve e suspirar eternamente. Sim! Estou com altas expectativas! E vocês? Vão ler comigo? Aceito fielmente trocar comentários! ♥ Acompanhem o Instagram para saber o que eu vou achar dessa história enquanto não sai a resenha: @vivianpitanca.


4 comentários:

  1. kkkkkkk essa eu queria ter visto, você balançando o ursinho com cara de retardo kkkkk sem ofensas.
    E eu ainda não tinha ouvido falar do livro, mas fiquei bem curiosa. Agora só esperar a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração <3 minha mãe ama A Bela e a Fera e por este motivo ja vi todos os filmes relacionados, Faz resenha ok?

    ResponderExcluir
  4. Sua reação é tipo a que eu terei quando conseguir esse livro! Amo Bela e a Fera e estou looooouca por essa história que tem tudo para ser apaixonante e para eu amar para sempre, tentarei conseguir logo <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.