22 junho 2014

Novidade: NÃO PARE será lançado pela Valentina!






     Olá! Hoje venho falar de algo que vocês provavelmente já sabem, pois o assunto foi muito comentado nas redes sociais esses dias. Os e-books NÃO PARE! e NÃO OLHE! ganharão versões impressas, ao serem publicados pela editora Valentina! Ah! \o/ \o/ Adorei a editora finalmente investir na literatura nacional e começar por um livro de qualidade! Um livro com pegada, voltado para o público jovem, mas que pode ser apreciado livremente... E eu estou tão feliz! Li os livros tem pouco tempo e fiquei louca pela continuação, porque é uma série que realmente mexe conosco. Nos tira da zona de conforto. E uau! Agora teremos as chances de não só degustar a versão física deles, mas de entrar na livraria e abraçá-los, indicá-los - e eu espero mesmo encontrá-los até nas vitrines!

     Outro ponto legal é que o contrato assinado foi híbrido, o que quer dizer que os direitos sobre a versão digital são da autora. Então não vamos sofrer esperando NÃO FUJA!! Adorei ainda mais essa parte! E estou morrendo de ansiedade para ter todos eles na minha estante. Porque, caso não tenha ficado claro, eles são do tipo que entram facilmente na minha lista de favoritos, e a triologia entrou.

      Veja a resenha de NÃO PARE! - primeiro livro da série
      Veja a resenha de NÃO OLHE! - segundo livro da série - sem spoilers! 
     Confira a playlist da série - http://vivianpitanca.blogspot.com.br/2014/05/playlist-nao-pare-e-nao-olhe.html
      CONCORRA AOS E-BOOKS E A UM KINDLE - Participe da promoção!










6 comentários:

  1. Que notícia boa, eu ainda não sou muito adepta aos ebooks. Então adoro quando os livros saem em meio fisico... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boaaa, nada como poder acompanhar uma boa historia nas maos *-* espero que eu possa agora acompanha-los!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive muito interesse no livro, então a novidade Nair fez muita diferença pra mim :\

    Mas para Qm curtiu o livro deve ser uma ótima notícia :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade!! Tenho muita curiosidade em conhecer essa série, mas não curto ler e-books. Com certeza agora eu lerei!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Que ótima notícia! Ainda não li os livros pois não sou muito fã de e-books, mas agora que vão lançá-los nesse formato eu com certeza irei ler ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vivian!
    Essa foi uma notícia muito boa! Também leio livros em e-book, não porque eu não goste de livro físico ( na verdade eu amo!), mas porque o dinheiro realmente não está fácil. Nunca nada dessa trilogia, mas espero ter a chance de lê-lo logo. Gostei dos títulos e capas que são bem diferentes e lindos.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.