25 abril 2014

Novidades: Jamie Mcguire





Divulgação da capa de Beautiful Oblivion




   Quem acompanha o blog sabe que eu amo Jamie Mcguire, e que Belo Desastre é meu livro favorito. Então, imaginem minha felicidade ao encontrar as novidades a seguir: 
  Primeiro: foi divulgada a capa do tão esperado enlouquecidamente por mim: Beautiful Oblivion, primeiro livro da saga Maddox Brothers, spin-off de Belo Desastre e Desastre Iminente, de Jamie McGuire. O lançamento será na primeira semana de julho.
   A editora Verus, deve publicar os livros dos irmãos Maddox no Brasil. Antes do lançamento deles, haverá o também super esperado lançamento de Red Hill.
    E é... eu acho que caiu um cisco no meu olho de emoção... Caiu no de mais alguém aí?


Sinopse:

   Ferozmente independente, Camille ” Cami ” Camlin saiu de sua infância antes mesmo que a mesma acabasse. Ela ocupou um emprego antes mesmo de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento após seu primeiro ano de faculdade. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para nada além do trabalho e as aulas, até que uma viagem para ver o namorado dela é cancelada, o que acaba deixando-a com o primeiro fim de semana livre em quase um ano.
   Trenton Maddox era o rei da Universidade Estadual do Leste, indo de encontro com alunas antes mesmo de se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar o seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa campus para conseguir suportar sua culpa.
   Dezoito meses mais tarde , Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red .
   Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá nenhum problema manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônico. Mas quando um Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempre, mesmo se ela é a única razão pela qual a sua família já arruinada poderia desmoronar de vez.






Novo livro de Jamie



   E para a nossa alegria, não para por aí! Jamie McGuire acaba de divulgar seu novo new adult, Happenstance, primeiro livro de uma saga que será lançada em maio! E claro, nós encontramos mais um livro da nossa diva para babar. 
  

Sinopse: 

   O livro gira em torno de Erin Easter, uma das três Erins, na pequena classe do último ano da escola secundária na rural Blackwell, e eles não somente compartilham os nomes como também seus aniversários. Erin Easter, criada por uma mãe solteira negligente, guarda para si o quanto admira Weston. Já Erin A. e Erin M. são as preferidas do povoado: as filhas das duas famílias mais ricas da cidade, as melhores amigas, as líderes de torcidas, tudo que Erin Easter não é — e nunca se esqueça disso.
   Weston é uma estrela do esporte e filho de proeminentes advogados. Ele luta diariamente com as pressões que há por ser quem é e o sentimento que tem por Erin Easter, uma garota que pertence a outro lugar; a uma vida diferente. Não é até que começa a vê-la escondido de noite que começa a reconhecer seus sentimentos… tanto sobre o futuro quanto por ela.
   Mas quando uma tragédia cai sob a pequena cidade, a vida de Erin se coloca de pernas para o ar da melhor forma possível. Mas quando a verdade é revelada e tudo em que Erin acredita cai em seu colo, a vida se volta ainda mais complicada.




 Espero do fundo do meu coração que dê tudo certo e que possamos logo ter os livros em mãos, dentro dos prazos previstos. Assim como que tudo seja maravilhoso e emocionante como foi Belo Desastre, ainda mantendo sua unidade. E isso é algo que só quem adora alguma publicação e autor/autora em especial entende.
  Conte-me sobre suas expectativas!
  Você conhece o trabalho de Jamie? Não? Veja a resenha de Desastre Iminente aqui. Para mais, basta pesquisar o nome da autora na barra lateral do blog. Já falei muito dela por aqui.

 Boas leituras!














8 comentários:

  1. Adorei saber da novidade sobre a família Maddox. Sou fã de Belo desastre e Desastre Iminente. Com certeza, vou querer ler esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Belo Desastre, mas vou ser obrigada a me render aos encantos do Travis!
    Gostei das sinopses, mas não entendi a capa.. É um pavão?

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Oie Gemula ;)
    Fico feliz por está contente com essa novidade. Pois ainda não tive a oportunidade de ler o teu livro favorito - nem o tenho - mas tenho curiosidade. Espero gostar quando ler.
    Beliscões da Máh♥
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  4. nao conheço muito a autora nao , por isso nao caiu um cisco no meu olho ): kk mas fico feliz por mais um livro pra eu ler *---* kkk
    é bom ficar por dentro das novidades .
    bj, drea

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivian...Ainda não iniciei a leitura dos livros, mas tenho eles na minha estante,e será uma das minhas próximas leituras!! Linda capa.
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?

    Booom, apesar de achar a autora uma fofa, não curto os livros dela, vc sabe, né? HUAHUAHUAHUA Por isso não sei se eu daria uma nova chance a ela no seu novo livro

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eita que essa família Maddox está enchendo o cofre da autora e das editoras, hein?!?! kkkkk
    Já estou prevendo os surtos das #TeamMaddox kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Estou super curiosa pra ler esse livro.
    Espero que seja tão bom quanto foi Belo Desastre.
    Beijinhos!

    Www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.