16 fevereiro 2014

Música #1: Boyce Avenue





Olá, quem conhece bem o blog sabe que já indiquei canais de covers e etc por aqui, além de já ter tocado no assunto música. Mas hoje quero começar algo diferente, falar um pouco do que gosto de ouvir e descobrir se vocês gostam também e que eu não sou a única louca desse mundo a gostar daquilo. Vamos começar, é claro, pelo perfeito Boyce Avenue.




  Boyce Avenue é uma banda norte-americana que reúne três irmãos: Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. Suas músicas possuem identidade musical, todas com um toque pessoal encantador. A banda já se apresentou no Brasil em 2013, porém não tive a oportunidade de ir. No momento, está em turnê. Sua música envolve composições próprias e covers de letras famosas, tudo ao estilo próprio da banda. Se você ainda não conhece Boyce Avenue, prepare-se para se encantar tanto quanto eu. E se você conhece, compartilhe comigo suas emoções.





  Tudo começou com apresentações escolares, e depois o sucesso veio pelo canal no YouTube. Hoje, a banda acaba por apresentar a quem não conhece outros vlogueiros musicais. Já fez dueto com Bea Miller, Hannah Trigwell, Megan Nicole e outros. Um dos que mais gosto é com a presença do Fifth Harmony.


























Visite o site.
Conheça o canal.




E o que você achou da banda? Comente!






2 comentários:

  1. Ótimas músicas pra fazer trilha sonora de livros, né?!

    ResponderExcluir
  2. Adoro eles, seus covers mts vezes são até melhores q as próprias composições originais.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.