18 maio 2013

Parceria com Keila Gon







  Olá pessoal! Quem aí conhece a autora Keila Gon? Super simpática e carinhosa, agora parceira do Reflexão Literária! \o/


  Biografia: Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.




  Vamos conhecer um pouco mais de Cores de Outono? 
  



Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.







  Ver o livro chegando para mim foi uma emoção enorme. Foi o primeiro livro que chegou de parceria para mim, e foi como ganhar um filho. Lindo! Enviado com muito carinho! Claro que amei. Querem ver as fotos?






   Tão lindo...





  Autografado com a seguinte mensagem: Vivian, que a magia destes personagens encante seu coração com sonhos e emoções! Beijos, Keila Gon.





  Um novo filho!




  Se eu me canso de ver? Claro que não.



  O cheiro do livro é viciante! Sabe aquele cheiro de novo que você não consegue parar de cheirar? Então... 



  Colégio, pode por favor me deixar ler Cores de Outono? Ei, semana de provas, pode acontecer depois? 



  E vocês? Gostaram? Comentem! Amanhã terá entrevista com a autora aqui, e em breve a resenha.
  
 Beijos açucarados!

6 comentários:

  1. Ahhhh Vivian, Eu amei as fotos... e a folhinha brilhando? O "Cores" nem chegou e já tem maigia ai...ahahhahah beijos flor, faça as provas... uhhhh e depois, boa leitura : )
    Beijos , Beijos, Beijos!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei,muito fofo mesmo...boas provas e leitura querida.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  3. Uma perguntinha, foi você quem procurou a autora?
    Louca por esse livro!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fui eu.
      Oba! Ele deve ser muito bom mesmo, estou louca para ler.
      Em breve tem resenha dele!
      Beijão.

      Excluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.