13 maio 2014

Novos Filhos #11 - Especial de parcerias e presente






   Olá! Tem bastante tempo que não atualizo esta coluna, então tem muita coisa para mostrar, tanto que de livros de parceria que chegaram tem mais de um das editoras. Não vou fazer de tudo que recebi de fato até hoje, porque ficaria muita coisa, então nesta primeira parte vou mostrar tudo que recebi de parceria nesse meio tempo e um livro que ganhei antes do aniversário. Lembrando que a atualização dos recebidos geralmente vai para o Instagram, assim como fotos de quotes e leituras. 





  Este livro eu ganhei do meu namorido, que me presenteou para eu eu pudesse fazer uma leitura dupla com uma amiga. Logo, logo tem resenha, com os comentários sobre a experiência da leitura dupla.







 Estes livros eu recebi de parceria com a Única Editora. Claro que um deles já foi resenhado, e que foi Veneno. Logo, logo começarei a ler Feitiço. Quem acompanha o Instagram viu que a edição desses livros é linda, rica em detalhes e realmente encantada. 






 O Caminho da Paz eu recebi de parceria com a Gente, também. Agora podemos solicitar livros dos dois selos. E este é um dos livros que terá resenha em breve.





12 anos de escravidão foi o primeiro livro que recebi em parceria com o Grupo Editorial Pensamento, e assim como Veneno, já foi resenhado no blog. 






  Amber House eu recebi por ganhar um concurso na fanpage da editora entre os blogueiros parceiros. A ideia era enviar uma foto com um comentário sobre o livro, e se a foto fosse selecionada para ser postada na fanpage, nós ganhávamos um livro. E eu ganhei! Escolhi Amber House e já li, também logo, logo tem resenha por aqui.





  Atormentada sim, eu solicitei de parceria. Chegou essas semanas também, e depois que eu ler, no mais rápido possível terá resenha. 



   Assim que der, faço o próximo post com o que ganhei de aniversário. E só para deixar vocês curiosos, tem Guerra dos Tronos, Jogos Vorazes e muito mais por aí. \o/


 Boas leituras!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.