15 fevereiro 2014

Novidade: Need for Speed será lançado em março




Olá! Hoje venho contar a vocês que o livro Need for Speed será lançado em março, pela editora Única! E que você já pode comprar pela pré-venda da Saraiva. Confira!



Título: Need For Speed
Autor: Brian Kelleher
Tradução: Edmundo Barreiros
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-17-0
Formato: 14 x 21
Páginas: 240
Gênero: Ficção
Lançamento: Março 2014
Preço de capa: R$ 29,90

O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!
Sinopse: Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.
Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.
Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.





   Need for Speed é um dos games de corrida mais famosos do mundo, e no próximo mês também terá sua adaptação para os cinemas. Se você quiser garantir o seu, acesse este link, da pré-venda da Saraiva. 


Palavra da editora:

  Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! — Mariana Rolier


 Fique por dentro das novidades da Única! Saiba mais!







Um comentário:

  1. Oi Vivian,
    tudo bem?
    Eu adoro filmes de corrida, com velocidade, sempre fico com o coração na mão, é muito emocionante. Eu nunca li nenhum livro com essa temática antes. Deve ser muito bom. Ótimo lançamento.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.