Olá! Hoje venho falar desse livro que me chamou muito a atenção desde seu lançamento e que é do tipo impossível de não fazer isso depois de começarmos a acompanhar um tiquinho das competições variadas de luta na televisão.
- Livro cedido em parceria com a editora -

Autora: Vi KeelandEditora: Charme
Assunto/ Categoria: Romance, Romance com lutador, Romance Hot.
Páginas: 320Sinopse: Conheça Liv Michaels. Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer. Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor. Conheça Vince Stone. As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez. Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento. Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?
O poder da verdade
Ao contrário do que possa parecer pelo meu comentário lá em cima, este livro não foca muito no lado "lutador", "atleta", do personagem Vince Stone, o mocinho da capa. O que mais me chamou a atenção ao longo da leitura foi o romance em si e a grande diferença que a verdade e a mentira fazem na vida de alguém. Seja admitir algo para si mesmo, ou para quem se ama... Neste livro Liv é quem precisa lidar mais diretamente com essa questão delicada. Porém, o lado mais quente da história e o lado do lutador ainda se fazem presentes na medida do possível. Eu gostei desses pontos também, mas não me prendeu e fez com que eu amasse tanto quanto o primeiro livro dessa série MMA Fighters (O Destruidor de Corações). Mas é leitura obrigatória para quem leu e gostou do primeiro livro, porque os personagens aparecem aqui esbanjando amor ♥.
