Olá, a resenha a seguir é sobre algo que acontece com todo leitor viciado pelo menos uma vez na vida: discordar da maioria quanto a um livro. Na verdade, a melhor palavra seria decepção. Vocês entendem. É apenas minha opinião, e apesar dela, você ainda pode amar e favoritar. Vamos divergir! ♥
Autora: J. L. MacEditora: CharmeAssunto/ Categoria: Romance, Romance hot, Drama Familiar, SegredosPáginas: 266Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.
Destrua-me foi muito comentado aqui na semana do livro, em que houve playlist, quotes, entrevista com a autora e outras coisas. Se você não acompanhou e quer saber mais sobre o livro, pesquise seu título no site e encontrará esses posts. E vocês ficaram com vontade de ler e saber minha opinião, e eu também, fiquei louca para ler. Agora, finalmente, venho falar sobre ele. O livro me decepcionou. Esperava um romance que me pegasse de jeito, intenso e apaixonado. Mas não consegui - eu, a leitora que faz a resenha - entrar nos sentimentos dos personagens. Minha maior dificuldade foi com a escrita da autora. O modo como ela desenvolve os acontecimentos e os narra, também. Não funcionou comigo. Mas vamos por partes. Destacarei os pontos bons e os que me incomodaram.
