Ola! Tudo bem? Ah... posso sentir o amor no ar ao escrever esta resenha! Nada tão tranquilizador quanto escrever sobre um livro que tenha te tocado tão profundamente, ainda no clima dele, ouvindo e sentindo o ar da chuva. Espero poder passar todo esse amor para vocês.

Autora: Babi A. Sette
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 528
Assunto/ Categoria: Romance, Romance Psicológico, Literatura Brasileira, Amor e superação, Cura através do amor.
Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?
Uma leitura que me deixou assim... Entre o amor e o silêncio.

Entre o amor e o silêncio é um livro que você precisa conhecer através destas palavras, antes de pensar em julgar qualquer coisa. Digo isso porque mostrei a sinopse para algumas amigas e ela despertou estranhamento. "Como assim ela se apaixona pelo homem em coma?" Não é bem assim. Vou explicar tudo. E se você continuar achando que é loucura, bom, sou louca também. Imensamente louca. Alguém em outro livro me disse uma vez que essas são as melhores pessoas. Entre o amor e o silêncio mexeu com algo dentro de mim, com certeza. Foram quatro dias de puro sentimento, de suspiros e sonhos, de reflexões. Foi uma leitura que fez com que eu me divertisse, risse, sorrisse, suspirasse, me encantasse, chorasse, refletisse e pedisse por mais. E não é qualquer livro que consegue tudo isso. Não é qualquer um que tira tanto a estabilidade de alguém. São livros específicos, que quando você olha para eles, sabe que há algo de especial, não pela capa, mas por algumas palavras que você leu em algum lugar, pelo olhar de outras leitoras, por uma essência indizível, que simplesmente te atrai. E então você precisa lê-lo, para que seu mundo esteja completo. Quando este livro chegou aqui em casa, senti isso. E ao começar a ler, soube que tinha acertado.
