Olá, antes de começar esta resenha gostaria de dar algumas justificativas sobre meu sumiço. Estou em época de testes, trabalhos e com provas para começar segunda. E está difícil... É muita coisa! Então esses dias estou postando os posts que já estavam prontos, em rascunho. Preciso enviar entrevista a dois autores, fazer resenha de Linhagens, da Eleonor Herzog e responder algumas tags. Se eu pudesse já teria feito isso tudo, mas tenho que dar conta de outras responsabilidades. De qualquer forma, prometo me esforçar para não deixar o blog sem posts. Posso reduzir, mas não parar. Então vamos lá! Confira a segunda parte da resenha deste livro maravilhoso.
Autor: Neale Donald Walsch
Editora: Sextante
Sinopse: Neste livro, o autor transcreve de forma simples e envolvente um bate-papo com cerca de quarenta pessoas sobre os diversos aspectos do relacionamento humano
Assunto: Vida e amor... Para alguns auto-ajuda, para mim, reflexão e aprendizado.
"Os relacionamentos são a experiência mais importante de nossa vida. Nós nos relacionamos o tempo inteiro com a família, com os amigos, com o trabalho e com nós mesmos. Nada nos dá tanta alegria quanto conviver com quem amamos. Mas também não há nada tão complicado e doloroso, Mesmo pessoas confiantes e competentes são diariamente confrontadas com a dificuldade de relacionar-se até com seus entes mais queridos, Diante dos problemas, sofremos, ficamos nervosos, infelizes e desorientados. Para nos ajudar a construir relações mais sólidas e harmoniosas, Neale Donald Walsch compartilha suas experiências conosco e mostra como nossas atitudes influenciam a vida daqueles que estão ao nosso lado. Neste livro, o autor transcreve de forma simples e envolvente um bate-papo com cerca de quarenta pessoas sobre diversos aspectos dos relacionamentos humanos, expondo suas ideias e abordando temas como amor, amizade, casamento, compromisso e felicidade."